Autoavaliação do Agrupamento - Prolongamento do prazo de inquirição

Caro(a)s aluno(a)s, pais/EE, funcionário(a)s não docentes e docentes:

Todos reconhecemos a importância do processo de autoavaliação do agrupamento que está em curso e, acima de tudo, a importância das respostas que todos nós, aluno(a)s, pais/EE, funcionário(a)s não docentes e docentes entendermos livremente apresentar!

De facto, o apuramento global dessas respostas em termos estatísticos é que determinará o conjunto de decisões que serão tomadas, visando a melhoria da qualidade do nosso trabalho conjunto.

Por isso, é determinante que se obtenha o maior número possível de respostas aos respetivos inquéritos, reforçando-se a importância das opiniões expressas por cada um de nós num universo de participantes tão alargado quanto possível.

O anonimato, como sabem, é absolutamente garantido. Nem podia ser de outra maneira! Pretende-se precisamente que cada um de nós se sinta inequivocamente à vontade para fazer as escolhas que muito bem entender.

Assim, para assegurar que todos teremos a oportunidade de poder participar neste importante processo de inquirição, apesar das múltiplas responsabilidades pessoais e/ou profissionais, informamos que o prazo para responder aos inquéritos foi prolongado até ao próximo dia 9 de dezembro.

Para um acesso mais rápido aos questionários, pode(s) fazê-lo diretamente neste link: https://www.aepsi.pt/2-uncategorised/228-autoavaliacao-do-aepsi

A Equipa de Autoavaliação do Agrupamento